Após perder para a Chapecoense, o Cruzeiro voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe de Enderson Moreira empatou em 1 a 1 com o Confiança, em partida que ocorreu no Batistão, em Aracaju.

O duelo da quinta rodada mantém o Cruzeiro no meio da tabela, com quatro pontos. O Confiança, por sua vez, continua na zona de rebaixamento, com dois pontos somados.

O jogo- A partida começou boa para o Cruzeiro, que dominou a posse de bola nos minutos iniciais. Logo aos 11 minutos, os visitantes tiveram uma oportunidade por meio de um pênalti, após Jeferson Lima colocar a mão na bola. Na cobrança, Régis chutou no canto direito e o goleiro Rafael Santos pegou.

Mesmo após desperdiçar o pênalti, a Raposa não se abateu e conseguiu balançar as redes aos 25 minutos com uma cabeçada de Raúl Cáceres. Próximo do fim da primeira etapa, aos 44, o Confiança chegou ao empate com uma boa jogada de Ari Moura, que deu uma assistência para Reis marcar.

Na segunda etapa, o ritmo da partida foi mais lento, com ambas as equipes tendo dificuldades para criar chances de gol. Neste cenário, o empate em 1 a 1 se manteve.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Batistão, Aracaju, SE

Data: Domingo, 23/08/2020

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

Cartões amarelos:

CONFIANÇA: Reis

Gols:

CONFIANÇA: Reis, aos 44 minutos do 1ºT

CRUZEIRO: Raúl Cáceres, aos 25 minutos do 1ºT

CONFIANÇA: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Dudu (Djalma Silva); Jeferson Lima, Madison (Danilo Pires) e Ari Moura (Amaral); Reis (Marcelinho), Bruno Paraíba e Iago (Ítalo)

Técnico: Matheus Costa

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni (João Lucas); Jadsom Silva, Henrique e Régis (Maurício); Arthur Caíke (Welinton), Thiago (Roberson) e Riquelmo (Claudinho)

Técnico: Enderson Moreira