Os planos de Kylian Mbappé em trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid já na próxima janela de transferências devem ser adiados. Isso porque, em um programa da Rádio Montecarlo, o ex-jogador do Mônaco e PSG, Jérôme Rothen, confirmou que o novo coronavírus deve prejudicar o desenrolar da negociação entre as partes.
Coronavírus deve adiar a saída de Mbappé para o Real Madrid
“Sei de fontes que Kylian Mbappé quase fechou com o Real Madrid. Mas diante dessa crise do novo coronavírus, é certo que a chegada dele será adiada”, comentou.
De acordo com Rothen, o PSG não mediu esforços para manter o craque francês, que tem contrato até 2022, mas não estava interessado em uma renovação.
“Em nenhum caso haverá uma extensão do contrato de Mbappé com o PSG. Será um acordo entre eles, já que o PSG concordou vendê-lo. Na minha opinião, é apenas uma questão de tempo”, destacou.
Na atual temporada, Mbappé participou de 33 partidas, marcou 30 gols e serviu 17 assistências. Segundo um estudo realizado pelo Centro Internacional de Estudos Esportivos, divulgado pelo jornal espanhol AS, Kyllan Mbappé é o melhor jogador de futebol dos últimos seis meses.