Lucas Evangelista, meia do Red Bull Bragantino, reencontrou pela primeira vez o São Paulo, seu clube de formação, na noite da última quarta-feira. No Morumbi, os times empataram em 1 a 1.

“Pensando friamente acho que foi um resultado positivo pra gente, enfrentar o São Paulo nunca é fácil ainda mais quando o jogo é no Morumbi. Claro que queríamos ter saído com os três pontos, tivemos nossas oportunidades e não aproveitamos. Agora é erguer a cabeça, trabalhar mais e dar sequência no trabalho como estamos fazendo que os resultados vão aparecer”, falou Evangelista.

Revelado em 2013, o meia partiu para o futebol europeu no ano seguinte. Por lá, atuou na Udinese da Itália, Panathinaikos da Grécia, Estoril Praia de Portugal, Nantes da França e Vitória de Guimarães, também de Portugal. Retornou por empréstimo do time francês ao Brasil, em agosto deste ano, para o Massa Bruta.

“Foi um momento muito marcante pra mim, reencontrei pessoas que me ajudaram muito no passado, o pessoal da segurança, rouparia, entre outros. Acho que é normal passar algumas lembranças na cabeça pois é um clube que me abriu as portas para o futebol. Eu sempre vou ter muito respeito e gratidão pelo São Paulo”, afirmou.