Em reunião realizada nesta segunda-feira, Crefisa e Palmeiras se acertaram e renovaram o contrato de patrocinador máster do clube palestrino por três temporadas. Com as premiações definidas, o valor por temporada pode chegar a R$ 120 milhões.
A informação foi inicialmente publicada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. Antes da extensão até 2024, o contrato da empresa comandada por Leila Pereira com o clube era válido até o final deste ano.
Mesmo em um cenário de crise financeira, pela turbulência econômica causada pela pandemia, a Crefisa e a FAM não reduziram o valor pago ao Palmeiras. O Verdão seguirá tendo a maior cota de patrocínio do futebol sul-americano.
No último domingo, Leila Pereira, candidata à presidência do Alviverde, concedeu entrevista à Rádio Capital e revelou que tinha a intenção de acertar a renovação do contrato de patrocínio da Crefisa com o Palmeiras antes da eleição, que será disputada em novembro, evitando debates sobre um eventual conflito de interesses.
A Crefisa patrocina o Palmeiras desde 2015 e, desde então, acompanhou o crescimento esportivo e financeiro do clube. Neste período, o Verdão foi bicampeão do Brasileirão (2016 e 2018), bicampeão da Copa do Brasil (2015 e 2020), campeão do Paulistão (2020) e campeão da Libertadores (2020).