Fechando a 13ª rodada da Série B, o CRB foi até o Maranhão para enfrentar o Sampaio Corrêa neste domingo. O time da casa foi surpreendido e a equipe alagoana venceu por 3 a 2 no Castelão e de quebra entrou no G-4 da competição.
O CRB foi fulminante logo de cara e em 10 minutos de jogo já vencia por dois gols de diferença. O primeiro veio no primeiro minuto de bola rolando, com Emerson Negueba abrindo o placar.
O meia apareceu novamente sete minutos mais tarde – Negueba invadiu a área e sentiu o toque. O árbitro assinalou a penalidade para o CRB e Wesley ampliou.
O placar não abalou o time da casa e o Sampaio foi buscar o empate. Ainda na primeira etapa, aos 38, Ciel cobrou falta com perfeição e diminuiu. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Ferreira deixou tudo igual.
Allan Aal mexeu no CRB então e Jajá entrou em campo – com um minuto no jogo, o atacante apareceu para anotar o seu e colocar a equipe alagoana pela última vez na frente do placar.
Brasil de Pelotas deixa a zona de rebaixamento
Também neste domingo, Avaí e Brasil de Pelotas se enfrentaram pela Série B. Em partida disputada na Ressacada, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 – gols de Junior Dutra e Netto Norchang.
O resultado é suficiente para a equipe gaúcha chegar aos 12 pontos e sair da zona de rebaixamento. O Avaí soma 22 pontos até aqui e ocupa a parte de cima da tabela.