Neste domingo, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB venceu o clássico alagoano contra o CSA por 2 a 0 e encostou na briga para subir a elite do futebol brasileiro.
O Galo começou mais ligado no jogo e logo inaugurou o placar. Aos 15 minutos, Reginaldo aproveitou a confusão na entrada da área e finalizou na saída de Bruno Grassi para estufar as redes. Já aos 43, após linda troca de passes, Luidy recebeu na cara do gol e tocou entre as pernas do arqueiro para aumentar a vantagem.
No segundo tempo, o CSA ainda teve a oportunidade de descontar, em cobrança de pênalti de Alecsandro, mas Victor defendeu e garantiu o terceiro triunfo do CRB no campeonato. Dessa forma, o time chegou ao quinto lugar, com 11 pontos, a mesma pontuação que o Paraná, que é o quarto. Já o CSA desceu para a 16ª posição, com apenas três pontos.
Em outra partida válida pela sexta rodada da Série B, o Operário venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, em casa, e pulou para a vice-liderança da competição. Marcelo e Schumacher fizeram para os mandantes enquanto Luiz Henrique anotou o tento dos visitantes.