Em meio a uma eliminação na Liga dos Campeões, considerada precoce, a torcida italiana e toda a mídia local começou a questionar a opção de Cristiano Ronaldo ao escolher ir para a Juventus. Com alguns movimentos de bastidores, o nome do craque chegou a ser ventilado no Real Madrid. A próxima janela de transferências pode marcar a “decisão final” de CR7.
“Esse será o último ano dele na Juventus. Não sei se o clube vai se oferecer para renovar. Mas tenho certeza de que ele vai encontrar outro time bem rápido. As críticas que ele recebeu na Liga dos Campeões foram excessivas, ele é o melhor atacante do mundo. Às vezes pode fazer um jogo ruim, mas nada mais que isso”, disse Totó Schillaci, em entrevista concedida ao portal italiano Gazzeta Dello Sport.
O ex-jogador ganhou destaque durante a Copa do Mundo de 1990 quando foi artilheiro da competição com seis gols, ainda que começando o campeonato no banco de reservas. Mesmo saindo sem o título, Totó ficou conhecido pela atuação e é bastante querido na Itália.
“Acho que vai dar tudo certo, ele (Cristiano) irá mostrar que o Porto foi apenas um contratempo. Na liga, eu acredito que a Inter de Milão irá vencer, mas que a Juve seguirá na briga até o final”, concluiu Totó, atacante italiano com passagem pelo time de Turin e pela seleção nacional.
O time de Cristiano Ronaldo volta a campo neste domingo quando recebe o Benevento, pelo Campeonato Italiano. A Velha Senhora é o terceira colocada na competição com 55 pontos, dez a menos que a Inter, líder, que tem um jogo a mais.