Nesta terça-feira, o Internacional estreou com empate na Libertadores, contra a La U, pela segunda fase da competição. Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet analisou a atuação de sua equipe, que poderia ter saído do Chile com um resultado melhor.
“Tivemos a bola e tentamos ficar com o jogo. A La U estava muito fechada atrás. Tivemos a opotunidade mais clara do jogo. O jogador mais importante, para mim, foi o goleiro deles. Agora temos 90 minutos em casa, com a nossa torcida, e tomara que a gente consiga obter a classificação”, declarou o técnico colorado.
O Inter teve as melhores oportunidades durante toda a partida. No primeiro tempo, poderia ter aberto o placar nas chances de Guerrero e Edenílson. Já na segunda etapa, depois da expulsão de Montillo pela Universidad de Chile, o Colorado teve bom volume, mas pecou na hora de finalizar as jogadas.
Coudet citou a dificuldade que o adversário impôs na partida e já colocou em mente a partida de volta, quando a equipe deve ter o Beira-Rio lotado a seu favor.
“A La U é uma equipe complicada, já joguei Libertadores com o Racing. Hoje jogou ao nosso favor o estádio não estar lotado como outras vezes, pois há muita pressão com a torcida. Mas vai ser uma equipe difícil, muito dura. Seguramente vamos nos preparar melhor para fazer um grande jogo diante dos nossos torcedores e poder classificar”
O Inter reencontra a La U pelo jogo de volta na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Antes disso, entretanto, encara o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho, às 17h do próximo sábado.
Tudo igual no primeiro encontro!
Agora é no Gigante! O jogo de volta ocorre na próxima terça, às 19h15. O Check-In já está aberto e a venda de ingressos inicia nesta quinta! Saiba mais: https://t.co/RC4V6Olnf8 #Libertadores #VamoInter ??? pic.twitter.com/TutdZhcUrK
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 4, 2020