Coritiba vence o Atletico-GO em casa e sai da ZR
Com gol de Matheus Galdezani, Coritiba vence o Atletico-GO e sai da zona de rebaixamento. O resultado coloca o Verdão na 16º colocação, com 19 pontos.
O Coritiba abriu o placar logo no início da partida, depois disso, o time recuou a marcação e conseguiu segurar o resultado até o final. Wilson e Galdezani foram os grandes destaques da partida.
O próximo desafio do Verdão é contra o Internacional, no domingo (08/11), às16h, no Beira Rio, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Já o Atlético-GO, tem pela frente o mesmo adversário, mas pela Copa do Brasil, na quarta-feira (03/11), às 21h30.
Coritiba 1 x 0 Atlético-GO
Logo aos sete minutos de jogo, Ricardo Oliveira armou o contra-ataque, tabelou com G. Augusto que viu Galdezani em boas condições na área. O camisa 20 não desperdiçou e abriu o placar.
O Atletico-GO pressiona muito a saída de bola coxa-branca e encontrou boas oportunidades de diminuir o placar, mas Wilson fez grandes defesas.
No segundo tempo, o Dragão comandou a partida e por muito pouco não conseguiu arrancar um empate no Couto Pereira.
Coritiba – Pachequinho
Escalação: Wilson; Matheus Sales, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Natanael) e Giovanni Augusto (Sarrafiori); Cerutti (Nathan), Neílton (M. Bueno) e Ricardo Oliveira (Rodrigo Muniz).
Amarelo: Nathan Silva e Galdezani.
Gol: Galdezani (1ºT/07’).
Atlético-GO – Eduardo Souza
Escalação: Jean; Dudu, João Victor, Éder (Gilvan) e Natanael; Willian Maranhão (Junior Brandão), Marlon Freitas e Chico (W. Rato); Matheus Vargas (Janderson), Ferrareis (Mateuzinho) e Zé Roberto.
Amarelo: Zé Roberto, Matheus Vargas, Éder, W. Maranhão.
Arbitragem
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RJ). Árbitro assistente 1: Michael Stanislau (RS). Árbitro assistente 2: Andre da Silva Bitencourt (RS). Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR). VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS).