Coritiba: STJD cancela conversões de pena e adia retorno de Alef Manga
Publicado em 1 fev 2024, às 14h07. Atualizado às 19h54.
O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu nesta quinta-feira (1°) não realizar as conversões de penas de jogadores punidos por manipulação no futebol. (Foto: @alefmanga94 / Instagram)
Se o STJD tivesse aceitado o recurso, o jogador poderia reforçar o clube já no Campeonato Paranaense. (Foto: @alefmanga94 / Instagram)
A expectativa da defesa de Alef Manga é de que novo pedido para a redução da pena e a volta aos gramados seja feito em abril. (Foto: @alefmanga94 / Instagram)
O atacante Alef Manga, do Coritiba, só poderá voltar a jogar a partir de abril.
O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu nesta quinta-feira (1°) não realizar as conversões de penas de jogadores punidos por manipulação no futebol.
Com isso, o atacante Alef Manga terá que esperar para voltar a jogar pelo Coritiba. Se o STJD tivesse aceitado o recurso, o jogador poderia reforçar o clube já no Campeonato Paranaense.
Segundo o GE, a expectativa da defesa de Alef Manga é de que novo pedido para a redução da pena e a volta aos gramados seja feito em abril (após o estadual e as duas primeiras fases da Copa do Brasil).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.