Coritiba enfrenta o Fluminense, na briga pela parte de cima da tabela

por Andressa Fernandes
com informações do Coritiba
Publicado em 28 set 2020, às 08h42. Atualizado às 08h46.

Com 11 pontos, o Coritiba encara o Fluminense, com 14, a briga é pela parte de cima da tabela. A bola rola, no Estádio Nilton Santos, nesta segunda-feira (28), a partir das 20h. 

O Verdão também tenta quebrar o tabu de seis anos sem vencer o Tricolor carioca no Brasileirão. A última vitória foi em 2014 por 1×0, gol de Joel.

O Coritiba vem de uma vitória sobre o Vasco na última rodada, após jejum de vitórias. Já o Fluminense busca uma recuperação depois de ter sido eliminado na Copa do Brasil.

Acompanhe a transmissão ao vivo de Fluminense e Coritiba pela Rádio Triboleiros em parceria com o portal RicMais. Oferecimento de Mega Mania da Sorte.

Coritiba – Técnico Jorginho

O técnico coxa-branca já sabe que não poderá contar com a presença do atacante Igor Jesus, que está em processo de negociação. Ainda no setor ofensivo, Giovanni Augusto é dúvida.  O atleta teve uma entorse de tornozelo e não participou de algumas atividades da semana, mas segue viagem para o Rio de Janeiro. O zagueiro Rhodolfo teve lesão muscular na panturrilha e não será opção.

Time provável: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Matheus Bueno; Giovanni Augusto (Gabriel ou Yan Sasse), Sarrafiore e Robson.

Fluminense – Técnico Odair Hellmann

O tricolor carioca também teve que fazer algumas mudanças forçadas na equipe devido aos atletas que testaram positivo para a Covid-19: André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Nascimento, Luan, Luccas Claro e Luiz Henrique. Caio Paulista (fratura na mão direita), Yuri, Digão e Frazan (transição). Fred retorna ao comando de ataque. Enquanto Danilo Barcelos deve ganhar uma oportunidade na esquerda.

Time provável: Muriel; Matheus Ferraz, Nino, Igor Julião e Danilo Barcelos; Rudson, Dodi e Nenê; Michel Araujo, Wellington Silva e Fred.

Arbitragem
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo. Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.