Atlético-MG e Corinthians se enfrentam, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Os visitantes devem ter jogo duro contra os líderes do campeonato, mas contam com a “Lei do Ex” para superar os rivais.

Para o confronto, o Timão relacionou três jogadores que já tiveram passagens pelo Galo. São eles: Fábio Santos, Róger Guedes e Jô.

O lateral-esquerdo defendeu a equipe mineira entre 2016 e 2020, período em que conquistou dois Campeonatos Mineiros. No Atlético, Fábio Santos chegou a atuar ao lado de Róger Guedes, que teve uma rápida passagem no clube em 2018, onde ganhou grande destaque e chamou a atenção do futebol chinês.

Já o atual camisa 77 do Corinthians brilhou no Galo. Jô defendeu o Atlético entre 2012 e 2015. No clube mineiro, conquistou uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e dois Estaduais.

Contudo, o Galo também pode fazer valer a “Lei do Ex”. Guilherme Arana, formado nas categorias de base do clube paulista, atuou pelo time profissional do Corinthians entre 2015 e 2018. No timão, levantou duas taças do Campeonato Brasileiro e uma do Paulistão.

Escalações de Cuca e Sylvinho

Um dos destaques desta edição do Brasileirão, Arana deve ser titular na partida desta quarta-feira. Do outro lado do confronto, o mesmo deve ocorrer com Fábio Santos e Róger Guedes. Assim como nos últimos dois jogos, Sylvinho deve escalar Renato Augusto como falso 9. Desta forma, Jô iniciaria no banco.