Depois de ser derrotado pelo Guaraní-PAR por 1 a 0 pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores, o Corinthians voltou aos treinamentos nesta quinta-feira.
Os atletas que não participaram do confronto trabalharam sob observação do técnico Tiago Nunes. Durante a atividade, a equipe foi dividida em três times que realizaram um treino tático em espaço reduzido. Araos e Davó atuaram como responsáveis pela distribuição de bola.
Tiago Nunes comandou os reservas em treinamento da equipe
A delegação do clube chegou de madrugada, dormiu no CT Joaquim Grava e acordou cedo para a reapresentação. Os titulares realizaram apenas um processo regenerativo na parte interna.
Após o treinamento tático, os jogadores realizaram um trabalho de ataque contra defesa. O destaque foi o atacante Vágner Love, que marcou vários gols e deu belas assistências, sendo uma delas de calcanhar.
Recuperado de um problema muscular, o lateral Michel Macedo treinou normalmente. Já Danilo Avelar segue trabalhando a parte física para se recuperar de uma pubalgia. O atleta fez atividades com bola num campo ao lado de onde estavam os reservas.
O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando recebe a Inter de Limeira pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.