O Corinthians vai com 20 jogadores para Assunção, no Paraguai, encarar o Guaraní pela segunda fase da Copa Libertadores da América.
Dos jogadores inscritos pelo clube para esse momento da competição, só não estão na lista o goleiro Filipe, o lateral-direito Michel e os meio-campistas Ramiro (em tratamento no CEPROO) e Pedrinho (servindo à Seleção Brasileira Olímpica).
Walter será o único reserva à disposição para o gol e Bruno Méndez ficará como opção tanto para a zaga quanto para a lateral-direita. Na frente, Tiago Nunes terá mais atletas para se planejar.
Nesta terça, o comandante alvinegro comandou um treino que teve a parte tática fechada à imprensa. Antes, o elenco acompanhou as orientações em uma sala de vídeo.
O Corinthians teve iniciar o duelo com o Guaraní, marcado para às 21h30 dessa quarta-feira, com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan, Janderson, Everaldo e Boselli.
A programação da delegação corintiana prevê um reconhecimento do Estádio La Nueva Olla assim que desembarcar, com saída direto do aeroporto. O confronto de volta está marcado para o dia 12, na Arena de Itaquera.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros:
Cássio e Walter
Laterais:
Fagner, Lucas Piton e Sidcley
Zagueiros:
Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas:
Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital e Richard
Atacantes:
Boselli, Everaldo, Gustavo, Janderson, Madson e Vagner Love