O Corinthians oficializou nesta quinta-feira o acordo com a empresa de apostas esportivas Galera Group. O novo patrocinador do Timão vai estampar a manga do uniforme do time masculino e chega com um contrato de cinco anos. O clube paulista vai receber cerca de R$ 8 milhões por ano, além de adicionais com base na adesão da torcida.

Conforme publicado pela Gazeta Esportiva na última quarta-feira, a patrocinadora vai criar um novo site especialmente para os corintianos. Nesta plataforma, os torcedores vão escolher o nome e a logomarca que vão estampar a camisa alvinegra.

Ao comentar sobre a nova parceria, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, destacou a importância da participação da torcida.

“A torcida é muito importante para o clube. Por isso, queremos oferecer cada vez mais opções de diversão e engajamento. Vamos convocar a nossa nação para participar da decisão do nome da plataforma. Queremos democratizar esse momento com os nossos torcedores”, explicou o mandatário do Timão.

O lançamento da plataforma está previsto para o mês de agosto. Antes disso, a equipe de Tiago Nunes já volta a campo. Afinal, a retomada do Campeonato Paulista está marcada para o dia 22 de julho. O primeiro desafio do Corinthians será contra o rival Palmeiras.