Nesta quarta-feira, Atlético-MG e River Plate vão duelar pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O Galo venceu o primeiro confronto por 1 a 0, em Buenos Aires, e com isso tem a vantagem do empate para se classificar para a semifinal.

Para a partida, o técnico Cuca pode ter os retornos de Allan de Zaracho. Ambos não foram a campo contra o Palmeiras. O volante vem de um edema na coxa, enquanto o argentino foi poupado no final de semana por desgaste muscular.

Além disso, o Atlético-MG definitivamente não poderá contar com Nacho Fernández, expulso no jogo de ida. O clube acionou a Conmebol tentar anular o cartão vermelho do jogador, mas o pedido foi negado pela entidade que comanda o futebol Sul-Americano.

Do lado do River Plate, Nicolás De la Cruz, que vinha sendo desfalque por fadiga muscular na panturrilha esquerda, foi relacionado para a partida e deve retornar à equipe. Além disso, Fabrizio Angileri, que foi substituído no final de semana, contra o Vélez, por uma sobrecarga muscular na coxa direita, está em condições de ir a campo.

Por outro lado, a equipe argentina terá o desfalque de Enzo Pérez. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X RIVER PLATE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 18 de agosto de 2021, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Christian Schiemann (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Kevin Ortega (CHI)

VAR: Andres Cunha (URU)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas

Técnico: Cuca

RIVER PLATE: Armani; Casco, Paulo Díaz, Martínez e Angileri; Alvarez, Zuculini, De La Cruz e Enzo Fernández (Carrascal); Matías Suárez e Braian Romero

Técnico: Marcelo Gallardo