O Mirassol visitou o Ituano neste domingo e saiu do Novelli Júnior com um empate por 1 a 1, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. Com destaque para a atuação de Alex Muralha, os donos da casa criaram muitas chances, mas pararam no goleiro. Os gols foram marcados por Pedro Lucas, pelo Mirassol, e Danilo Boza (contra), para o time de Itu.

No primeiro tempo, os dois time tiveram possibilidades. No início da partida, Cássio Gabriel fez boa jogada e foi derrubado na área. Pedro Lucas converteu o pênalti, abrindo o placar para os visitantes. Depois disso, os donos da casa seguiram pressionando e criando chances claras de gol, porém, não conseguiram balançar as redes do goleiro Alex Muralha.

Logo no início da segunda metade, Iago perdeu outra chance para o Ituano. O Mirassol chegou a aumentar a vantagem, porém, Cássio Gabriel estava impedido na jogada. Em cruzamento na área, Danilo Boza mandou para dentro da própria meta, empatando a partida. Pouco tempo depois, em pênalti marcado sobre Jeferson, Muralha caiu para a direita e defendeu a cobrança.

Ao fim da rodada, o Ituano pode permanecer na primeira posição do Grupo C, com sete pontos. Para isso, basta o Bragantino não vencer sua partida contra o Guarani, que acontece ainda neste domingo, no Brinco de Ouro. O próximo confronto do time de Itu está marcado para o próximo sábado, quando visitará o Santos.

Do outro lado, o Mirassol chegou aos cinco pontos e segue como primeiro do grupo D. Caso o Bugre vença seu confronto deste domingo, os campeões da Série D de 2020 cairão para a segunda posição. O time comandado por Eduardo Baptista volta a campo no dia 15 deste mês  quando recebe a Inter de Limeira.