Luiz Adriano treinou normalmente e deve jogar contra o Mirassol

Na manhã deste sábado, o Palmeiras realizou o último treino antes da estreia no Allianz Parque em 2020. A atividade, fechada para a imprensa, ocorreu mais uma vez na arena alviverde, com o intuito de acelerar a adaptação dos jogadores ao novo gramado sintético. A novidade do dia foi a presença do atacante Luiz Adriano em campo.

O camisa 10 do Verdão havia sido liberado mais cedo do trabalho da última sexta-feira, queixando-se de dores na coxa direita. A informação do clube é que o jogador de 32 anos foi poupado por indisposição. Neste sábado, porém, ele treinou normalmente e deve estar disponível para a partida.

Com o uruguaio Matias Viña confirmado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

O atacante Dudu está fora da partida, suspenso devido ao cartão vermelho recebido na vitória diante da Ponte Preta. Além dele, o lateral Marcos Rocha e o meio-campista Ramires estão lesionados e também compõem a lista de desfalques.

O Palmeiras enfrenta o Mirassol neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. No momento, o Verdão soma dez pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B da competição. O líder é o Santo André, que tem 15 e já jogou na rodada.