Com futuro incerto no Santos, o técnico Fábio Carille recebeu sondagens recentes de clubes do Brasil e da Arábia Saudita.
A prioridade do treinador, porém, é permanecer no Peixe em 2022.
“Graças a Deus meu nome é forte no mundo árabe e sondagens existem o tempo todo. Oficialmente, nada. Faltam poucos dias. Quem sabe amanhã confirmamos a permanência e na terça todos nós do Santos conversarmos sobre 2022”, disse Carille, à TV Santa Cecília, antes de comentar sobre o interesse de clubes do Brasil.
“Sondagens, sim. Proposta oficial nada. Sendo muito verdadeiro e sincero com vocês. Essa loucura minha de vir para o Santos abriu mais o mercado ainda. O mercado interno que tinha pouca coisa. Essa passagem pelo Santos abriu mais. Mas oficial nada”, completou.
A permanência de Fábio Carille no Santos em 2022 não está garantida. O técnico deve se reunir com a diretoria do Peixe nesta semana para discutir sobre a próxima temporada.
O contrato do técnico está nas normas básicas da CLT, sem vínculo pré-definido e multa rescisória. Verbalmente, porém, o acordo com o presidente Andres Rueda vale até dezembro de 2022.