Depois da vitória sobre o Mirassol, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Já de olho no duelo contra o Guarani, pela 7ª rodada do Paulista, os comandados de Vanderlei Luxemburgo fizeram atividade aberta à imprensa.
Com o reforço do atacante Dudu, suspenso na última partida, os reservas trabalham normalmente, com um treino em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares contra o Mirassol fizeram atividade regenerativa na parte interna do CT.
A grande dor de cabeça para Luxemburgo está na lateral-direita. Marcos Rocha não treinou, pois ainda sente dores no tornozelo direito. Mayke, seu substituto, deixou o campo na partida contra o Mirassol com dores no calcanhar esquerdo.
O clube só deve passar uma avaliação sobre os dois nesta terça-feira. Caso eles não se recuperem, o volante Gabriel Menino pode ganhar a vaga contra o Guarani, improvisado na ala. O jovem teve uma breve conversa com o treinador no começo do treino.
Os volantes Ramires e Patrick de Paula, ambos com problemas na coxa direita, também ficaram sob cuidados do departamento médico alviverde. Já o atacante colombiano Iván Angulo, que se recupera de uma lesão no quadril, fez atividade física separado do grupo.
O Palmeiras aparece na segunda colocação do Grupo B com 13 pontos, atrás apenas do Santo André, que é o time de melhor campanha da competição.