Com derrota, Athletico se aproxima da ZR do Brasileirão; veja no Bate Pronto
O Bate Pronto Paraná repercute os resultados do fim de semana das equipes paranaenses. Athletico liga alerta no Brasileiro
O Bate Pronto Paraná desta segunda-feira (30), chega falando tudo sobre os resultados do fim de semana no mundo do futebol. Jogando fora de casa, o Athletico perdeu para o Flamengo no domingo (29), e segue muito próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Mais uma vez, o gol no final foi o pesadelo do Furacão. Vincenzo Dalicani e os comentaristas do RIC Esporte Clube avaliam, portanto, os dias difíceis do rubro-negro.
Coritiba
O Coritiba, por sua vez, jogou na sexta-feira (27), e mesmo com o grande apoio da torcida no Couto Pereira, em Curitiba, a equipe ficou no 0 a 0 com o Goiás.
O resultado, portanto, complicou o Coxa na busca pelo G-4 da Série B. Rogério Scarione traz todas as informações dos bastidores do Alviverde após o tropeço.
Londrina
Quem teve um grande fim de semana foi o Londrina: o Alviceleste fez valer o fator casa e venceu de forma heroica a equipe da Ferroviária no domingo (29), pelo placar de 3 a 2.
O resultado deixou o Tubarão muito próximo do acesso para a Série B. Ademir Lobbo conta, no Bate Pronto, tudo sobre o resultado importante da equipe.
Brasileirão
Além de Flamengo x Athletico, o fim de semana da Série A do Campeonato Brasileiro foi marcado por outras partidas com alto nível de tensão: no sábado (28), o líder Botafogo ficou no 0 a 0 com o Grêmio.
Já no domingo (29), o Corinthians sofreu com a expulsão de 2 jogadores e levou a pior por 3 a 1 contra o São Paulo, no clássico Majestoso. Enquanto isso, o Fluminense perdeu de 1 a 0 para o lanterna Atlético Goianiense, e se complicou na parte de baixo da tabela.
Enquete do dia
E o time do Bate Pronto Paraná chama o torcedor pra opinar, e dessa vez quer saber:
Após empate, o Coritiba:
- Ainda briga pelo acesso
- Já saiu da briga, mas precisa continuar lutando
- Já era, tem que focar em 2025
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui