Após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, neste sábado, em Curitiba, e se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos anunciou, neste domingo, a venda de ingressos para o clássico diante do Palmeiras, na Vila Belmiro. Marcado para o dia 7 de novembro, o duelo terá, pela primeira vez desde a retomada da torcida aos estádios, 100% da capacidade do estádio disponível.

Os torcedores do Peixe poderão adquirir as entradas a partir deste segunda-feira, às 12h, tendo prioridade para aqueles que forem sócios do clube. Visando retribuir e agradecer o apoio dos associados durante a pandemia, o Alvinegro irá manter o preço mais barato do campeonato em todo o estádio, no valor de R$ 40,00.

Por se tratar de um clássico, o jogo só poderá contar com a presença da torcida mandante, conforme determinação do Governo do Estado de São Paulo desde o ano de 2016.

Mesmo com a possibilidade de contar com a lotação máxima na partida, o Santos seguirá as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, com cumprimento de todas as normas sanitárias e de prevenção contra a Covid-19.

Para acessar o estádio, os torcedores deverão apresentar o cronograma de vacinação completo ou um teste com validade de 48 horas, para os do tipo PCR, ou de 24 horas para os testes de antígeno impresso. Crianças menores de 12 anos também deverão apresentar um teste negativo da doença.

Com duas vitórias seguidas na competição, o Peixe se afastou do Z-4 do Brasileiro e está, neste momento, na 11ª colocação com 35 pontos, dentro da zona de classificação para a copa Sul-Americana da próxima temporada. Com mais cinco jogos até o término da 29ª rodada, o time da baixada ainda pode ser ultrapassado por São Paulo, Ceará e Cuiabá.