Clubes brasileiros fecham parceria com o Facebook para conteúdos exclusivos

Publicado em 6 mar 2020, às 00h00.

(Foto: Divulgação)

Alguns dos maiores clubes do futebol brasileiro fecharam parcerias com o Facebook. O acordo trará vídeos e conteúdos exclusivos para Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Vasco, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Internacional e Athletico-PR.

Os vídeos serão disponibilizados nas páginas dos times na rede social. As produções terão materiais inéditos, como bastidores das principais partidas, curiosidades dos times e histórias de grandes ídolos, reunindo mais de 67 horas de conteúdo.

“Essa parceria com alguns dos maiores clubes do país traz uma variedade ainda maior de conteúdos esportivos exclusivos para o Facebook Watch, onde os fãs de futebol podem encontrar um espaço único de conexão e interação com o seu time do coração e com a comunidade no Facebook“, afirmou Pitter Rodriguez, líder de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

Além dos conteúdos exclusivos publicados pelos clubes, a plataforma detém os direitos de transmissão da Copa Libertadores na América Latina até o ano de 2022 e da Liga dos Campeões até a temporada 2021, com partidas exclusivas da rede social em ambos os torneios continentais.