Depois de substituição no jogo do último domingo, o atacante saiu de campo irritado e jogou água nos torcedores, agora ele pede desculpas pela reação
A reação irritada de Clayson após ser substituído no último domingo (12), na partida contra a Chapecoense, continua repercutindo. O atacante pediu desculpas por ter jogado água nos torcedores e pediu ajuda para localizar a torcedora que foi atingida, em sua conta no Instagram.
“Gostaria de me desculpar pessoalmente sobre o ocorrido ontem (domingo). Para isso, depois de assumir o erro publicamente, quero também falar com a moça que foi atingida acidentalmente, acabou envolvida e foi filmada. Quem puder me ajudar com o contato. Obrigado.”
Logo após o jogo, Clayson já havia pedido desculpas pela reação irritada. Nenhuma das duas ações deve impedir que o jogador seja denunciado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelos artigo 258 e 258-A do Código de Justiça Desportiva.
A punição por ter atitude contrária às atividades desportivas dentro de campo e por provocar torcedores varia de dois a seis jogos de suspensão.
Gostou da matéria? Avalie abaixo!