Claudinho revela “frio na barriga” diante do Palmeiras e sonha com prêmio da Fifa
Após a vitória no final de semana que tirou a equipe da zona de rebaixamento, o Red Bull Bragantino já iniciou sua preparação para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil. A partida será nesta nesta quinta, às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição.
Em participação no Gazeta Esportiva desta terça-feira, Claudinho deu detalhes de como o Massa Bruta tem trabalhado para o confronto. O atacante revelou que tem um certo “frio na barriga”, mas destacou que a equipe já está traçando as estratégias para encarar o Palestra.
Claudinho também sonha em ser indicado para o prêmio da Fifa de gol mais bonito do ano (Foto: Divulgação/Instagram)
“Dá um friozinho na barriga sim, é um jogo muito importante. Mas a preparação está muito boa. Não só o Maurício (Barbieri) como toda nossa equipe está estudando Palmeiras e traçando os pontos estratégicos para tentar a vitória na quinta-feira”, disse o jogador.
Claudinho também comentou que tem o sonho de ser indicado para o prêmio Puskas da Fifa de gol mais bonito da temporada, por conta do tento marcado contra o Flamengo no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, após uma bela troca de passes, o atacante recebeu de Ytalo na área, dominou e finalizou sem deixar a bola cair.
“Tenho a expectativa sim, foi um gol muito bonito num local muito marcante e importante para o futebol. Então tenho uma expectativa grande, mas não fico me iludindo muito”, declarou o jogador.