O meia Claudinho foi uma das novidades na convocação da Seleção Olímpica desta sexta-feira. O meia do Red Bull Bragantino foi chamado pelo técnico André Jardine e fará parte do grupo selecionado para a preparação final do Brasil para as Olimpíadas.
O jogador comemorou a convocação através de suas redes sociais. Ele declarou que ser chamado para defender a Seleção era um “sonho de criança” e agradeceu a sua família e companheiros de clube.
Ver essa foto no Instagram
“Toda honra e toda glória é para ti senhor Jesus! Um momento que vai ficar marcado na minha história, a realização de um sonho de criança. Só tenho que agradecer a Deus, minha família, todos os meus companheiros, o Bragantino em geral e dizer que vocês fazem parte desse sonho. Será sempre motivo de muito orgulho e prazer representar essa bandeira!”, escreveu em seu Instagram.
Claudinho foi revelado pelo Corinthians e chegou ao Bragantino em 2020. O meia se destacou pelo Massa Bruta no último ano e foi eleito um dos melhores jogadores da temporada passada no Troféu Mesa Redonda.
Além dele, Gerson e Liziero também foram novidades na convocação olímpica. O objetivo de André Jardine é utilizar o período de data Fifa para realizar os últimos ajustes para a disputa das Olimpíadas de Tóquio, que acontecem entre 23 de julho e 8 de agosto.