Cícero Souza acompanha treino e decide seguir no Palmeiras
As saídas de Mano Menezes e Alexandre Mattos marcaram o início de uma profunda reformulação no departamento de futebol do Palmeiras. O gerente Cícero Souza, porém, acompanhou o treinamento desta terça-feira e decidiu permanecer a serviço do clube alviverde.
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, convidou Cícero a permanecer, a despeito da saída do diretor Alexandre Mattos. Após refletir sobre o convite, o gerente tomou a decisão de continuar no clube em que atua desde 2015, ainda na gestão de Paulo Nobre.
Cícero Souza esteve na Academia de Futebol e, da beirada do gramado, acompanhou o treinamento dirigido pelo auxiliar Andrey Lopes, membro da comissão permanente do Palmeiras. Mantido, ele cumprimentou os jogadores e conversou rapidamente com alguns.
Em busca de um treinador, o Palmeiras tem como prioridade a contratação do argentino Jorge Sampaoli, que deve deixar o Santos ao final da temporada. Para o cargo de diretor de futebol, estão entra as opções Paulo Autuori (desempregado), Paulo Pelaipe (Flamengo) e Diego Cerri (Bahia).
Às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Goiás no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, já que o Allianz Parque estará novamente indisponível.