Nesta terça-feira, o Chelsea visitou o Rennes pela quarta rodada da Liga dos Campeões. O time inglês sofreu em alguns momentos, mas conseguiu a vitória por 2 a 1 e garantiu sua classificação para as oitavas de final da competição.
Com 10 pontos, os Blues lideram o grupo E, seguidos pelo também classificado Sevilla, que empatou com o Krasnodar. Os próximos dois jogos servirão para o time londrino confirmar a liderança e ter a vantagem de decidir em casa na próxima fase. O adversário da quinta rodada será justamente o clube espanhol.
Já o Rennes, último colocado do grupo com apenas um ponto, está eliminado e precisa garantir bons resultados se quiser disputar a Liga Europa. No Campeonato Francês, o time ocupa a sétima colocação.
O time inglês abriu o placar ainda no primeiro tempo com o garoto Callum Hudson-Odoi, de apenas 20 anos. O meia Mount puxou o contra-ataque e acertou belo lançamento para o atacante, que dominou com calma e garantiu a vitória do Chelsea. No finalzinho, aos 40 minutos do segundo tempo, o Rennes empatou com Sehrou Guirassy. Mas cinco minutos depois brilhou a estrela de Giroud, que garantiu os três pontos para os Blues.