A Chapecoense está na vice-liderança da Série B, mesmo com dois jogos a menos que os rivais. Neste sábado, os catarinenses vão enfrentar o Vitória, na Arena Condá.
Os donos da casa vêm embalados pela série invicta. Além disso, uma vitória vai fazer a Chapecoense assumir a ponta da Série B.
Mesmo com o bom momento, o técnico Umberto Louzer pregou na foco seguir em evolução.
“A Série B é parelha, todo detalhe faz diferença. Os jogadores sabem que é necessário evolução. É o trabalho que vai melhorar nosso índice”, disse.
Do outro lado, o Vitória não realiza boa campanha na Segundona. Na parte de baixo da tabela, os baianos podem ver a zona de rebaixamento mais próxima nesta rodada.
O técnico Eduardo Barroca sabe que os visitantes terão dificuldade.
“Primeiro temos que ter ciência que a gente vai enfrentar, proporcionalmente, a melhor equipe da competição. Tem um equilíbrio coletivo muito forte, trabalho que tem um tempo maior, isso faz muita diferença. Sem sombra de dúvidas, posso falar que a equipe da Chapecoense, coletivamente, se não é a mais forte está entre as duas mais fortes. Sofreu apenas quatro gols, não sofreu nenhum gol dentro de casa. A gente está indo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar”, declarou.
Confiança x Oeste
Ainda neste sábado, o Confiança quer seguir com a reação na Série B e terá pela frente o lanterna Oeste, em Aracaju.
CRB x Operário-PR
Em Maceió, o CRB busca a reabilitação, mas vai enfrentar o Operário, que mira voltar ao G-4.