Líder isolada da Série B, a Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, contra a equipe do Náutico, na Arena Condá. Em situações opostas na tabela, os donos da casa buscam manter a ponta do campeonato enquanto o time de Recife sonha em deixar o Z4.
A Chapecoense está próxima de cravar o acesso à elite do futebol brasileiro. A equipe de Condá tem 13 pontos de vantagem em relação ao CSA, primeira equipe fora do G4.
Visando também o título da Série B e faltando exatas dez rodadas para o fim da competição, a Chape tenta manter ou até aumentar a distância em relação ao América-MG, vice-líder e adversário seguinte ao confronto contra o Náutico.
O Timbu conseguiu pontuar nas últimas duas rodadas e aumentou suas chances de deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o Náutico precisa vencer e secar os rivais Paraná e Figueirense.
Guarani x Confiança
No mesmo dia e horário, às 19h15 desta quarta-feira, Guarani e Confiança entram em campo no Brinco de Ouro. Tanto o Bugre quanto os sergipanos então no meio da tabela e buscam encostar no pelotão de cima para lutar pelo acesso nesta parte final do campeonato.