Ceará encerra preparação para enfrentar a Chapecoense
O time de Ceará realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes de embarcar para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo, às 18h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Adilson Batista teve apenas uma ausência na atividade, a de William Oliveira, que se recupera de lesão. Liberados do departamento médico, Valdo, Luiz Otávio e Felipe Silva participaram normalmente do treino e estarão à disposição para o duelo deste final de semana.
Os primeiros minutos foram reservados para o aquecimento e um trabalho tático. Adilson dividiu o grupo em três e passou alguns fundamentos. A segunda parte foi fechada para a imprensa.
A tendência é que o Vovô entre contra a Chape com: Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Pedro Ken, Ricardinho; Thiago Galhardo, Felipe Silva e Bergson.
Apenas dois pontos acima do Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento, o Ceará encara o jogo como uma decisão, afinal se trata de um confronto direto pela permanência na Primeira Divisão e um triunfo pode deixar a equipe a cinco pontos da degola.