Na reta final, o jogo ganhou emoção; os dois times tentaram bastante, mas apesar dos esforços, ninguém foi feliz nas finalizações
Em um jogo com boas oportunidades e muita disputa, Ceará e Atlético-PR empataram sem gols na tarde deste sábado (11), no Estádio Presidente Vargas. No fim, um resultado ruim para ambos.
O Atlético-PR começou pressionando. A melhor chance foi com Bergson, de cabeça, após cobrança de escanteio. Aos poucos o Ceará cresceu na partida e passou a levar perigo. Arthur, Quixadá e Leandro Carvalho assustaram, mas não marcaram. No segundo tempo o Atlético-PR voltou pressionando. Bergson e Nikão por pouco não abriram o placar. A resposta cearense foi com Leandro Carvalho, em duas ocasiões.
Na reta final, o jogo ganhou em emoção. Os dois times tentaram bastante, mas ninguém foi feliz nas finalizações. A melhor chegada foi do Furacão, após bonita jogada individual do Nikão, mas o chute saiu por cima do gol. Assim, 0 a 0 no placar, resultado ruim para ambos, que seguem no Z4 do Campeonato Brasileiro. Mas o Ceará chegou ao quarto jogo sem perder, e o Furacão ao quinto.
Análise da partida entre Furacão e Ceará
O comentarista do RIC Mais Esportes, Gustavo Marques, analisou a partida do Atlético-PR com o Ceará. Apesar das boas oportunidades, o empate complicou ainda mais os dois times. Assista!
Gostou da matéria? Curta a página do RIC Mais Paraná no Facebook.