CBF define arbitragem de Palmeiras e Corinthians pelo Brasileirão
A CBF anunciou nesta quinta-feira o grupo de arbitragem para o clássico entre Palmeiras e Corinthians, que acontece no Pacaembu, no próximo sábado às 19h (Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O apito fica sob responsabilidade de Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Paulista, Vinicius Dias apitou cinco jogos neste Brasileirão, nenhum de clubes do estado: Chapecoense 1×1 Athletico-PR, Botafogo 1×0 Vasco, CSA 2×0 Chapecoense, Chapecoense 0x1 Flamengo e Goiás 2×0 Avaí.
No Campeonato Paulista, o árbitro foi responsável pelo apito em Corinthians 2×1 Santos, pelo jogo de ida das semifinais do Estadual, na Arena. No lado alviverde, foram três partidas apitadas, contra São Caetano, Mirassol e Novorizontino.
Enquanto o vice-líder Palmeiras, com 66 pontos, briga para se aproximar do 1º colocado Flamengo, que tem 71, o Corinthians, 6º na tabela com 48, tenta se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores.