Cazares revela desejo de jogar pelo Corinthians: “Uma equipe muito forte”

Publicado em 23 abr 2020, às 00h00.

Jogador do Atético-MG desde 2016, o equatoriano Juan Cazares tem contrato com o clube mineiro até o final de 2020. O atleta de 28 anos foi especulado no Corinthians em 2019. Em entrevista ao Canal del Fútbol, do Equador, o meio-campista revelou que gostaria de vestir a camisa do Timão e elogiou o Alvinegro Paulista.

“Sim (gostaria de jogar pelo Corinthians). É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui. Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande é o Corinthians?”, disse o equatoriano.

Cazares, do Atlético-MG, falou que gostaria de jogar pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Bruno Cantini)

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola na última quarta-feira, Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, admitiu que a equipe do Parque São Jorge se interessou pelo equatoriano na temporada passada, quando ainda era comandada pelo técnico Fábio Carille. Mesmo assim, o dirigente afirmou que hoje não existe mais desejo por parte da diretoria corinthiana no jogador.

“Hoje não (desejo em trazer Cazares para o Corinthians), mas ele interessou uma época”, relatou.

A trajetória de Cazares no Atlético-MG é marcada por altos e baixos. O equatoriano é o jogador estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa do Galo, com 203 aparições. Em quatro anos no time de Belo Horizonte, marcou 41 gols e conquistou o Campeonato Mineiro de 2017.