Com vencimento de contrato para o final da temporada e sendo alvo do Santos, o equatoriano Juan Cazares desabafou para a Rádio 97,3 FM, de Pirapora, cidade nortenha da região de Minas. O atleta falou sobre como lida com as críticas que recebe nas redes sociais e citou uma em especial.
“Um dia, um cara escreveu: ‘Cazares bêbado e drogado joga mais que não sei qual jogador do Galo, um companheiro nosso’. Eu falei: ‘Mano, fala o que quiser, mas droga eu nunca usei’. Mas quem não toma uma? Só conheço um que não bebe, que não toma uma cerveja, que é o Ricardo Oliveira. Conheço outros também… Mas quem não toma uma? Mas falar que estou cheirando? Para com isso. Falei: ‘Por favor, pare. Isso aí demais, porque atrapalha’. Minha família também tem Instagram e, às vezes, também marcam eles. E aí prejudica. Os caras acham que é brincadeira, começam a falar demais”, desabafou.
“Mas sempre fui forte, sempre trabalhei a cabeça, sempre fui um cara do bem. Meus amigos em BH que me conhecem sabem que não sou essa pessoa que falam. Muitas pessoas que já me conheceram sabem que não sou essa pessoa. Nunca liguei, sempre fui tranquilo. Falam qualquer coisa, e todo mundo vai acreditar. Ninguém vê, mas acreditam no que falam”, continuou o equatoriano.
“As pessoas falam demais de mim, sobre muita coisa. Mas eu não ligo, sempre fico tranquilo, feliz, sabendo que meus filhos, minha mãe, meus irmãos, meus primos, minha família, estão bem. É o que importa”, concluiu Cazares.