O volante Casemiro voltou a treinar junto ao elenco do Real Madrid nesta quarta-feira. O brasileiro havia testado positivo para covid-19 no dia 7 de novembro e estava afastado desde então.
Por conta do diagnóstico, o jogador acabou desfalcando a Seleção Brasileira nos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Venezuela e Uruguai, respectivamente.
Outro importante retorno no treinamento do Real foi o de Karim Benzema. O atacante francês estava com uma lesão muscular e desfalcou os merengues nas últimas partidas.
No entanto, a equipe contará com algumas ausências para o próximo confronto, diante do Villarreal pelo Campeonato Espanhol. O volante Federico Valverde e o lateral Álvaro Odriozola seguem tratando problemas físicos e devem ficar de fora. Além deles, o zagueiro Éder Militão e o meia Eden Hazard estão contaminados com a covid-19 e não estarão à disposição de Zidane.
O clube ainda precisa avaliar as lesões de Sergio Ramos e Raphael Varane. Os zagueiros se machucaram atuando por suas seleções durante a Data Fifa e são dúvidas para a partida.