Nesta sexta-feira, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, concedeu uma entrevista coletiva e comentou a crise no rival Barcelona. O clube catalão não vence há três partidas, com dois empates contra equipes modestas do Campeonato Espanhol, Granada e Cádiz, além de uma contundente derrota por 3 a 0 para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões.
O treinador italiano ressaltou que “não fica feliz” ao ver o Barcelona vivendo uma fase complicada.
“Eu gosto muito de futebol e procuro ver a grande maioria dos jogos. Não fico contente quando vejo uma equipe tão tradicional vivendo uma fase ruim. Eu faço uma avaliação e me concentro apenas na minha equipe, mas gosto de ver aspectos positivos em outros também. Não fico feliz quando as coisas não saem bem para um clube, seja o Barcelona ou qualquer outro”, afirmou Carlo Ancelotti.
O Barcelona figura atualmente na sétima posição do Campeonato Espanhol, com nove pontos. O Real Madrid de Ancelotti, por outro lado, vive grande fase, com cinco vitórias e um empate, além de estar na liderança, com 16 pontos.
O Real Madrid volta a campo neste sábado, contra o Villarreal, às 16h (de Brasília) pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.