Mário Gobbi lançou sua candidatura à presidência do Corinthians neste sábado. Questionado sobre a possibilidade aberta por Carlos Tevez de voltar ao Timão em 2021, justamente no início do mandato do próximo mandatário, Gobbi não se empolgou.
“Como tudo o que faremos, depende dos números. O Corinthians não está “naquela” fase. Amamos o Tevez, ele é ídolo. Quem não gosta do Tevez? Mas, os números batem? Fecham? Sim, é o Tevez, mas de quem são as contas? O Tevez é meu ídolo, eu amo o Tevez, ele marcou na história do clube, mas ele vem para encerrar a carreira, fazer um período de festas, com que olhos nós temos que ver isso? Não sei o que ele pretende. Vai chegar, jogar, como está? Ou vai querer fazer um período de festas?”.
O argentino está com 36 anos e pretende ficar no Boca Juniors até o final da atual temporada. Atacante e dirigentes estão negociando depois do fim do contrato do camisa 10 no início da última semana.
A atual diretoria corintiana também evitou se manifestar ou correr atrás da contratação de Tevez, principalmente em função do momento do clube em meio a pandemia do coronavírus.
Pelo Corinthians, Carlitos Tevez foi campeão Brasileiro em 2005, artilheiro e capitão até deixar o clube em 2006, depois da frustração de sucumbir à Libertadores da América.