Confira o gol: Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Paraná Clube empata com Sampaio Corrêa

Publicado em 29 out 2020, às 17h44.

Na tarde desta quinta-feira (29), o Paraná Clube entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Tricolor foi até o Maranhão, enfrentar o Sampaio Corrêa, no Castelão. Após abrir o placar com um golaço de voleio de Lucas Sene, o Tricolor não segurou a pressão e levou o empate com Allan, aos 43 do segundo tempo.

Com o resultado, o Paraná Clube sobe para dois pontos, na sétima colocação do Grupo B, ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na próxima rodada, o Tricolor enfrente o Avaí, domingo (01), às 15h, na Vila Capanema.

Sampaio Corrêa 1 x 1 Paraná Clube

O Sampaio Corrêa começou pressionando. Aos 11, Adrian avançou pela direita e chutou, mas o goleiro Gabriel defendeu sem problemas.

Na primeira chegada com perigo, o Paraná Clube abriu o placar. E com um golaço. Após boa jogada, Paranhos cruzou na área e Lucas Sene acertou um voleio, no ângulo, sem chances para o goleiro do time maranhense.

Após o gol, o Tricolor controlou o ímpeto do Sampaio Corrêa, que não conseguiu mais criar chances de perigo. Aos 43, quase o Paraná Clube ampliou, com Helbert, mas o goleiro do Sampaio Corrêa defendeu a finalização.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa até esboçou uma reação. Embora colocasse pressão, o time maranhense não conseguia chegar com perigo. Aos 15, nova chance do Tricolor, com Keslley, mas, novamente o goleiro do Sampaio Corrêa salvou.

O Tricolor continuava dando muitos espaços para o Sampaio Corrêa. Apesar das investidas maranhenses, o jogo parecia controlado, contudo, aos 43 minutos os visitantes empataram a partida, com Allan, que aproveitou rebote de Gabriel, decretando números finais à partida.

Confira o golaço marcado por Lucas Sene:

Escalação do Paraná Clube:

1- Gabriel; 2 – Paranhos (16- João Medeiros), 3 – Léo Pettenon, 4 – Guilherme, 6 – Bryan; 5 – Anderson (14- Ryan), 7 – Keslley, 8 – Kriguer (17 – Castanha); 9 – Wandson (18 – Luis Felipe), 10 – Lucas Sene, 11 – Helbert (13 – Lucas Santana). Técnico: Jorge Ferreira