O centroavante André Neles conquistou a Série B do Brasileiro pelo Palmeiras
O ex-centroavante André Neles, ganhador da Série B do Campeonato Brasileiro 2003 pelo Palmeiras, morreu com apenas 42 anos de idade. O falecimento inesperado do jogador foi lamentado nesta quinta-feira por alguns dos muitos clubes que defendeu, como Figueirense, Botafogo-SP e América-RN.
Conhecido como André “Balada”, o jogador teve uma breve passagem pelo Palmeiras e, sob o comando do técnico Jair Picerni, participou da campanha que reconduziu o clube alviverde à elite do futebol brasileiro. De acordo com a família, ele morreu em consequência de um infarto.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos do ex-atacante André Neles, que atuou pelo Figueira em 2004, e faleceu na madrugada desta quinta-feira. Descanse em paz, André.
⠀
Cristiano Andujar/FFC pic.twitter.com/b2H5iufmvg
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) February 6, 2020
Em seu perfil oficial no Twitter, o Figueirense lamentou o falecimento de seu ex-jogador. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos do ex-atacante André Neles, que atuou pelo Figueira em 2004, e faleceu na madrugada desta quinta-feira. Descanse em paz, André”, publicou o clube.
Já Angélica de Barros, parceira de André Neles, postou uma imagem no Instagram com a seguinte inscrição: “Meu coração está de luto”. Formado pelo Uberlândia, o ex-centroavante defendeu ainda clubes como Atlético-MG, Internacional e Benfica antes de encerrar a carreira pelo Alecrim, em 2017.