Com três vitórias nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG busca manter 100% de aproveitamento contra o Patrocinense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Independência.

Líder do campeonato, o Galo, além de possuir o melhor ataque da competição (nove gols marcados), divide a melhor defesa com outros quatro times, com apenas um gol sofrido.

O recém chegado Nacho Fernández teve seu contrato publicado no BID, mas não deve ser utilizado. O zagueiro busca uma recuperação muscular, já que a última partida que disputou foi em 12 de janeiro.

Outro que não deve figurar na partida é o novo técnico Cuca. O treinador tinha sua apresentação marcada para a última terça-feira, mas foi adiada para uma data indefinida, por conta do agravamento do quadro de saúde da sua mãe, Nilde Stival, diagnosticada com covid-19.

Por outro lado, o Patrocinense possui quatro desfalques no time titular. O zagueiro Felipe Gregory foi expulso na última rodada e está suspenso, o lateral Jhonathan Moc e o volante Wisley ficam de fora por lesão. Já Maycon Lucas testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento.

No mesmo sábado, o América-MG, que também possui 100% de aproveitamento no Estadual, recebe a Caldense, às 21 horas (de Brasília), no Independência. Às 16 horas, o URT visita o Tombense, em Tombos.

FICHA TÉCNICA

PATROCINENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 13 de março de 2021

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcos Vinicius Gomes e Samuel Henrique Soares (MG)

PATROCINENSE: Thiago Passos; Caíque Barros, Breno Cézar, Alisson e Anderson; Ikaro, Éverton e Fernando; Jean, Wallace e Wisley

Técnico: Thiago Oliveira

ATLÉTICO-MG: Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Borrero e Calebe, Hulk, Marrony e Diego Tardelli

Técnico: Lucas Gonçalves