A derrota para o Fluminense foi um balde de água fria, mas o Flamengo não desiste do objetivo de ser campeão brasileiro. O Rubro-Negro já foca na reação na partida contra o Ceará, neste domingo, às 16horas (Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Bruno Henrique injeta ânimo e avisa que o Fla vai brigar até o fim.
“Não podemos desanimar. Temos que continuar acreditando, independentemente da derrota no clássico. Quem quer ser campeão, tem que vencer. Não vamos desistir enquanto houver pontos em disputa”, declarou Bruno Henrique.
O atacante ainda defendeu o trabalho de Rogério Ceni e destacou a intensidade que o técnico coloca nos treinos e nos jogos do Flamengo.
” A intensidade dos treinos dele é a mesma do Jorge Jesus. Desde que ele saiu, não tínhamos treinos e jogos nesta intensidade. Acontece às vezes de cair o rendimento no segundo tempo. Nossa entrega é 100%, não vejo que falte intensidade”, acrescentou o atacante.
A comparação com 2019, ano em que o Flamengo ganhou o Brasileiro e a Libertadores, continua. Bruno Henrique garante que o nível de cobrança é o mesmo.
” A cobrança sempre foi igual desde 2019. As pessoas que ficaram cobraram da mesma forma. As que chegaram também sabem que aqui no Flamengo é assim. Entenderam que só vale aqui vencer. Estamos em um time da grandeza do Flamengo. Todos estão empenhados e cobrança nunca faltou. Agora é cobrança é até maior porque esse ano não mostramos o futebol de 2019 “, afirmou.
O Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo. No entanto, está com um jogo a menos do que os paulistas.