Boselli vai a campo, mas segue como dúvida no Corinthians

Publicado em 25 nov 2019, às 00h00.

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após a derrota para o Botafogo. A grande novidade foi a presença de Mauro Boselli no campo para trabalhos com os fisioterapeutas.

O centroavante faz atividades específicas para tratamento da lesão muscular na coxa direita. Ele treinou separado de todo o grupo e a chance de estar em campo contra o Avaí, nesta quarta-feira, ainda é incerta. Michel Macedo, também com problemas no músculo da coxa, esteve ausente e é descartado para o próximo duelo.

Dyego Coelho comandou a atividade desta segunda apenas com os reservas em campo. Eles trabalharam fundamentos de marcação e finalização. O goleiro Cássio participou com os jogadores de linha para aprimorar as jogadas com os pés.

O treino ainda contou com 12 atletas do time sub-20. Além de Raul Gustavo, Igor, Rael, Madson e Nathan, que estão integrados com o grupo principal desde a última semana, Guilherme (GOL), Kelvin (ZAG), Felipe (ZAG), Xavier (VOL), Gabriel Pereira (MEI), Ruan Oliveira (MEI) e Léo Pereira (ATA) participaram da atividade.

Os titulares na derrota para o Botafogo fez trabalho regenerativo na academia do CT. Dessa forma, o treinador interino do Corinthians terá apenas a atividade desta terça-feira para definir a equipe que enfrenta o Avaí. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 21h30, em Itaquera.

O elenco alvinegro teve dificuldades para voltar do Rio de Janeiro neste final de semana. Devido à mudança no horário do jogo, o Timão voltou a São Paulo de ônibus, em um trajeto que durou cerca de seis horas.