Com a contratação de Jô, Mauro Boselli ganhou um grande competidor, ou parceiro, para o comando de ataque do Corinthians. Na visão do argentino, a chegada do camisa 7 será essencial para os objetivos do Timão na temporada.
“É um reforço importante, conhece o clube, sabe como é jogar com essa camisa. É muito importante ter um reforço dessa categorias”, contou Boselli à TV Corinthians nesta segunda-feira.
“Tomara que (ele) fique bem fisicamente, pegue o ritmo e possa nos ajudar muito dentro de campo, que vai ser necessário com todos os objetivos que temos”, completou o atacante.
Em sua apresentação, Jô não descartou a possibilidade de atuar ao lado do argentino. “Tudo é possível. Já atuei com dois atacantes fixos, então, temos de nos adaptar. Somos dois jogadores com características parecidas, mas estamos para ajudar, se o Tiago precisar, estamos dispostos a ajudar, independente qual posição”, explicou.
No Alvinegro desde o início de 2019, Boselli soma 56 jogos e 16 gols pelo Timão. Já Jô chega para sua terceira passagem pelo clube, tendo disputado 171 partidas e marcado 43 vezes.