Atlético Goianiense e Bahia vão se enfrentar neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Salvador vem de sete derrotas seguidas na competição e se encontra na zona de rebaixamento, com 28 pontos, um atrás do Vasco, 16º colocado na tabela. Com isso, o time de Dado Cavalcanti busca recuperação e, para isso, não poderá contar com Gilberto, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e está suspenso.
Além disso, Rodriguinho e Patrick de Lucca serão desfalques mais uma vez por testarem positivo para a covid-19. Já Juninho, Gregore e Juninho Capixaba estarão à disposição novamente depois de não jogarem contra o Grêmio.
O Atlético-GO, por sua vez, joga para manter uma distância segura da zona da degola. Atualmente, o clube está sete pontos na frente do próprio Bahia, 17º colocado.
“Não tem margem para erro. Todo time está dando a vida. Vamos ter que dar a vida contra o Bahia, como demos a vida aqui hoje. Se não fosse isso, se não tivéssemos crescido no segundo tempo (contra o Vasco), teríamos perdido. Mas foi um jogo muito bom de se ver. Gostei, uma partida aberta”, afirmou o presidente Adson Batista, em entrevista ao Globo Esporte após o jogo contra o Vasco.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BAHIA
Local: Antonio Accioly, Goiânia (GO)
Data: 10 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
ATLÉTICO-GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Éder, Natanael; Pereira, Marlon Freitas, Chico; Gustavo Ferrareis, Zé Roberto, Wellington Rato.
Técnico: Marcelo Cabo
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Anderson Martins, Matheus Bahia; Ronaldo, Ramón, Daniel, Juan Ramírez; Thiago Andrade, Rossi.
Técnico: Dado Cavalcanti