Azuriz x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem
Nesta segunda-feira (03), Azuriz e Athletico se enfrentam, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2021. A partida está prevista para às 16h. Confira os detalhes.
O Azuriz, estreante na elite estadual nesta temporada, busca manter o bom momento na competição. A equipe está invicta a cinco jogos, e tem apenas uma derrota, estando atualmente, na quarta colocação, com dez pontos.
Já o Athletico, após um início ruim, quer emplacar a quarta vitória seguida no estadual. O Furacão venceu o clássico contra o Paraná Clube na última rodada, o que o levou à sexta colocação, com nove pontos.
Esse será o primeiro duelo entre as duas equipes na história. Fundado em 2018, o Azuriz, natural da cidade de Marmeleiro, disputa suas partidas em Pato Branco e faz a estreia na elite estadual.
O Athletico será o segundo clube do trio de ferro enfrentado pela equipe. O primeiro foi o Coritiba, e na ocasião, no Couto Pereira, a equipe conseguiu segurar um empate por 1 a 1.
Azuriz x Athletico, ao vivo
O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.
A partida também será transmitida no Furacão Live e na Twitch, para sócios do Athletico.
Azuriz – Fabiano Daitx
O Azuriz não deverá ter mudanças em relação a equipe que empatou contra o Toledo na última rodada. O técnico Fabiano Daitx poderá mandar a campo o que tem de melhor.
Provável escalação: Dida; Hayner, Salazar, Guarapuava e Mateus; Rezende, Hélio, Fábio e Juan; Edson e Vieira.
Athletico – Bruno Lazaroni
O Athletico deverá ter poucas mudanças em relação a equipe que venceu o clássico contra o Paraná Clube, na última rodada.
A única mudança certa é na zaga. Expulso contra o Tricolor, Lucas Halter desfalca a equipe. Felipe Aguilar viajou com a equipe principal para a partida contra o Melgar, na Copa Sul-Americana e também não joga. Guilherme Bissoli foi emprestado para o Cruzeiro até o fim do ano.
Provável escalação: Anderson, Kleiton, Luan Patrick, Edu e Vinícius Kauê; Jaime Alvarado, Kawan, Geovane e Jáderson; Reinaldo e Vinícius Mingotti.
Arbitragem
Elvio Kertelt Legnani (PR) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Jonathan Edson Krupinski (PR) e Christyan Henrique Zwicker (PR).