Com o objetivo de manter vivo o sonho do título brasileiro, o Atlético-MG visita o Red Bull Bragantino na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo é válido pela 29ª rodada do torneio nacional.
O Galo fará seu primeiro jogo desde o dia 26 de dezembro, quando venceu o Coritiba no Mineirão por 2 a 0. Ao longo das duas semanas livres, o técnico Jorge Sampaoli aproveitou para fazer ajustes na equipe, além de recuperar fisicamente os jogadores.
Para o duelo em Bragança Paulista, o time mineiro vai contar com o retorno do volante Allan, que cumpriu suspensão na última rodada. Outro atleta que tem chances de estar à disposição é Jair, que se recuperou de lesão e vem treinando normalmente.
No momento, o Galo soma 49 pontos no Brasileirão, com uma campanha de 15 vitórias, quatro empates e oito derrotas.
?⚽️ Penúltimo treino antes do duelo contra o Bragantino! Se liga no álbum com fotos da atividade: https://t.co/eauh08jr6z #Galo ??️ pic.twitter.com/w2KEyjHeQ3
— Atlético ? (@Atletico) January 9, 2021
Do lado do Red Bull Bragantino, a expectativa é por manter o embalo. Na última rodada, o time de Maurício Barbieri venceu o líder São Paulo por 4 a 2.
Para ter um novo triunfo contra um dos “favoritos” do Brasileirão, a equipe do interior paulista vai precisar superar as baixas de Aderlan e Artur, que estão suspensos.
A briga do Massa Bruta no torneio nacional é para, primeiramente, se distanciar da parte de baixo da tabela. O Bragantino também tem chances de se classificar para uma competição internacional.
Vamos em busca de ➕3⃣ pontos no @Brasileirao.
O atacante ?? Tomas Cuello falou antes do duelo contra o Atlético-MG, que acontece amanhã, no Nabizão. #RedBullBragantino#MassaBruta pic.twitter.com/l7II2accke
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) January 10, 2021
FICHA TÉCNICA:
RB BRAGANTINO X ATLÉTICO-MG
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, SP
Data: 11 de janeiro de 2021, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Weverton, Ligger (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho (Morato), Cuello e Ytalo
Técnico: Maurício Barbieri
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas
Técnico: Jorge Sampaoli