Goiás e Atlético-MG vão se enfrentar nesta quarta-feira pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. As equipes ocupam lados opostos da tabela de classificação. O Galo está brigando pelo título enquanto o time goiano está na zona de rebaixamento.

Para seguir na perseguição ao líder Internacional, o treinador Jorge Sampaoli não poderá contar com Keno. O atacante sofreu uma ruptura do ligamento do cotovelo esquerdo na partida contra o Santos e ainda não tem previsão de retorno.

Com isso, o ataque do time mineiro deve ser formado mais uma vez por Sasha, Vargas e Savarino. Em entrevista coletiva na última segunda-feira, Sampaoli aprovou o novo trio.

“Gostei (do trio), outra variante do ataque. Vargas tem muito boa diagonal, muito boa profundidade. Tivemos que buscar outra forma de ataque, com a ausência do Keno, que nos dava muito “um contra um”, muitos benefícios na ponta esquerda. O time trocou a habilidade do Keno pela profundidade do Vargas e a chegada do Arana”, declarou.

O Goiás, por sua vez, precisa de uma reação imediata para ter chances de escapar do rebaixamento para a segunda divisão. Com 15 pontos a serem disputados ainda no torneio, o clube está a seis de distância do Sport, primeiro time fora da degola.

O Esmeraldino não poderá contar com Vinícius Lopes. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Fluminense e está suspenso.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X ATLÉTICO-MG

Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Data: 03 de fevereiro de 2021, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo – RJ

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa – RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ

VAR: Rodrigo Nunes de Sa – RJ

GOIÁS: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral, Henrique Lordelo e Shaylon; Fernandão, Rafael Moura e Douglas Baggio

Técnico: Augusto César.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli