Atlético-MG e River Plate começam a decidir vaga na semi da Libertadores
Nesta quarta-feira, o Atlético-MG viaja à Argentina para começar a decidir a vaga na semi da Libertadores, contra o River Plate. Após eliminar o Boca Juniors, o clube brasileiro terá pela frente o clube que mais chegou às fases finais nos últimos anos.
Fora de campo, o Galo vive a expectativa de trazer o atacante Diego Costa. Dentro das quatro linhas, o time é o líder do Brasileirão e chega muito forte para o duelo. O técnico Cuca, finalista da competição em 2020, vai levar a campo o que tem de melhor, incluindo o atacante Hulk, que vive grande fase.
O River Plate tem um retrospecto incrível na Libertadores. Já são cinco anos consecutivos chegando pelo menos na semifinal, tendo sido campeão em dois deles. E tudo isso sob comando de Marcelo Gallardo. Entretanto, o clube é apenas o 12º colocado no Campeonato Argentino, apesar de ter jogado apenas cinco partidas.
Foto: Divulgação/Atlético-MG
FICHA TÉCNICA
RIVER PLATE X ATLÉTICO-MG
Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 11 de agosto de 2021, domingo
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Tulio Moreno e Lubin Torrealba (VEN)
VAR: Jhon Ospina (COL)
RIVER PLATE: F. Armani; M. Casco, P. Díaz, D. Martínez e F. Angileri; B. Zuculini e E. Pérez; N. De La Cruz, J. Carrascal, M. Suárez (J. Alvarez); B. Romero.
Técnico: Marcelo Gallardo
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.
Técnico: Cuca