Atlético-GO e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira das duas partidas que irão definir quem avança nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Finalista em 2019, o Colorado tenta repetir a boa campanha, que terminou com o vice-campeonato. Por conta do calendário apertado entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, Eduardo Coudet não descarta escalar um time misto em Goiânia, visando o duelo de volta no Beira Rio.
Uma ausência confirmada é a do meia Boschilia, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na segunda-feira e está fora do restante da temporada. Em relação ao jogo contra o Flamengo, um retorno que deve ser promovido pelo treinador é o do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão contra o Rubro-Negro.
Do lado do Atlético-GO, Eduardo Souza também precisará lidar com o alto número de desfalques. Três atletas do elenco pertencem ao Inter e estão emprestados, e ficarão de fora por questão de contrato. São eles: o lateral-direito Dudu, o lateral-esquerdo Natanael e o atacante Gustavo Ferrareis.
Outros três que não jogam por questões burocráticas: o lateral-direito Arnaldo, o meia Everton Felipe e o atacante Zé Roberto. Eles já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes, Avaí, Cruzeiro e Ponte Preta, respectivamente, e portanto não podem entrar em campo pelo Dragão.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL
Local: Olímpico Pedro Ludovico – Goiania – GO
Data: quarta-feira, 28/10/2020
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ), Luiz Claudio (RJ) e Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
ATLÉTICO-GO: Jean; João Victor, Éder Ferreira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Baralhas e Chico; Janderson, Matheuzinho e Júnior Brandão
Técnico: Eduardo Souza
INTERNACIONAL: Mareclo Lomba; Heitor, Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Nonato, Praxdes e D’Alessandro; William Pottker e João Peglow.
Técnico: Eduardo Coudet